Os Artistas

Josiane Gonçalves, Alberto Amiky e Daniel Pereira

**Josiane Gonçalves ** Josiane Gonçalves iniciou seus estudos musicais com Jorge Assad, em São João da Boa Vista. É formada pelo Conservatório de Tatuí, pós-graduada em Metodologia do Ensino da Música e violonista integrante do Quarteto Abayomi de Violões, que tem o CD Delicado e o DVD Movimento Violão lançado em 2018 pelo Selo Sesc em seu portifólio. Além de nos encantar com seu violão sete cordas, Josiane também atua como professora de violão no Conservatório de Tatuí e Educadora Musical do Projeto Guri.

**Alberto Amiky ** Alberto Amiky é um músico da boemia que iniciou sua carreira musical tocando Timba no Bar Passaredo em São João da Boa Vista. Tocou choro na Timba com Jorge Assad durante 5 anos, até que decidiu aprender a tocar pandeiro com o professor Zequinha, em São Paulo. Foi integrante do grupo de choro e samba Murmurando durante 3 anos e atualmente se apresenta nos bares de São Paulo com artistas como João Macacão e Cezinha. Alberto Amiky se identifica como artista amador, ou seja, artista que se dedica à música por amor.

**Daniel Pereira ** Daniel iniciou os estudos musicais com Jorge Assad e se formou em violão erudito e bandolim pelo Conservatório de Tatuí. Também é graduado em Educação Musical pela UNIMES e desenvolve vários trabalhos como músico instrumentista, arranjador e professor de bandolim e violão. Além disso, é Daniel é Supervisor Educacional de Cordas Dedilhadas na Regional Sorocaba do Projeto Guri desde 2006.