Cantora carioca descrita pelo crítico Luis Nassif como “dona de uma voz linda, de veludo… Uma crooner dos tempos do samba-canção…” (Folha de São Paulo, 2006), começou sua iniciação musical como integrante do Coro Sinfônico Moacyr Bastos e Madrigal Moacyr Bastos no Rio de janeiro em 1998.
A partir de 2004, Carolina se apresenta com sua família, a Família Assad, em turnês pela Europa e EUA, em espaços renomados como o Het Concertgebouw (Holanda), Le Cassino de Paris (França), Palais dês Beaux-Arts (Bélgica), The Metropolitain Museum of Art e Pick Saiger Hall (EUA) e Canecão (Brasil), tendo resultado no cd e dvd “Família Assad – Um Songbook Brasileiro”, (2004), pelo selo GHA Records.
Foi integrante também do sexteto vocal à capela Bebossa, um grupo de sonoridade sofisticada e contemporânea, com influências da música brasileira, do jazz e blues, tendo se apresentado em vários espaços pelo Brasil como o Teatro Rival, Petrobras e Sala Baden Powell, além de Sesc’s.
Em projeto paralelo, o sexteto participou também do espetáculo “A Galeria do Menescal”, com Roberto Menescal e Wanda Sá, tendo o mesmo sido registrado em cd em 2012 pelo selo SaladeSom Records.
Com sua riqueza e versatilidade sonora, gravou seu primeiro cd em 2014 pela GHA Records chamado ‘Querelas do Brasil’, produzido e arranjado pela compositora, pianista e intérprete Clarice Assad.
Recentemente, em 2023, Carolina lançou dois álbuns nas plataformas digitais com o compositor, violonista e cantor Cláudio Motta, intitulados “Breve” e “Pequenas Horas”.