Notícias

FESTIVAL ASSAD 2020

O Festival Assad chega a sua 9ª edição consecutiva registrando grande sucesso de público e de qualidade.

Para os amantes da música instrumental, o Festival Assad já tem data marcada para 2020. De 22 a 26 de julho, no Theatro Municipal de São João da Boa Vista renomados artistas darão vida a este grande encontro de músicos. Todos os shows e oficinas são gratuitos.

A proposta do evento é democratizar a música instrumental e a cultura por meio de apresentações da Família Assad e convidados. Atrelado ao desejo de resgatar valores culturais com a apresentações de grupos de choro realizados em espaços públicos.

A programação deste ano conta com:
Toninho Horta, Alieksey Vianna e Juarez Moreira, Ricardo Herz e Camerata Romeu, Terceto Del Sur, Teco Cardoso, Swamy Jr. e Bebe Kramer, além do grupo de Choro Água de Vintém, Família Assad (Sérgio, Odair, Badi, Clarice e Carolina), Tio Palos Y Cuerdas e para fechar o evento Nelson Faria e Benjamin Taubkin.

O Festival Assad também contribui com a democratização do conhecimento em master classes e oficinas. Assim, propicia aos estudantes de música de todo o país a oportunidade e possibilidade de aprimoramento por meio de técnicas, aconselhamento e conhecimento transmitidos por mestres de renome internacional.

Todas as atrações do Festival Assad são gratuitas para o público, mas sua realização somente é possível pois existem empresários que destinam seus impostos e investimentos neste projeto.

O período de captação de recursos está aberto e para informações os interessados devem entrar em contato com o CLAC (19) 3623-2708.