Notícias

Festival Assad cadastra interessados em oferecer hospedagem solidária

Os custos de viagem e hospedagem costumam ser um empecilho para jovens estudantes de música, de outras cidades, que gostariam de vir a São João da Boa Vista participar dos shows, oficinas e masterclasses do Festival Assad. Mas, no que depender de algumas famílias sanjoanenses, esse problema está resolvido. Isso porque, algumas delas oferecem hospedagem solidária para esses músicos que chegam à cidade.

Um grande alívio para o quarteto de violonistas do Hemera Guitar Quartet, que já garantiu sua hospedagem em São João. E quem hospeda garante que essa é uma ótima forma de praticar a solidariedade e estabelecer conexões com novas amizades!

Sobre o Festival Assad – O maior evento de música instrumental do país, o Festival Assad reúne músicos prestigiados internacionalmente, em apresentações e masterclasses gratuitas. Criado em 2012, o evento leva o nome da família conhecida por sua rica tradição musical, e tem entre seus membros músicos reverenciados mundialmente, como os violonistas clássicos Sérgio e Odair Assad; a cantora, violonista e compositora Badi Assad; e a compositora, pianista e vocalista Clarice Assad. 

Mais informações: festivalassad.com.br ou nas  redes sociais: Instagram/ Facebook/ Youtube.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSABoox Comunicação           Helyda Gomes | 11 97725-1277