Notícias

Festival prorroga inscrições de oficinas e masterclasses

Os interessados em participar das oficinas e masterclasses gratuitas do Festival Assad, com alguns dos maiores nomes da música instrumental, ganharam mais prazo já que as inscrições que se encerrariam nesta sexta-feira, dia 15, foram prorrogadas para o dia 22 de julho. 

Entre os músicos/ grupos convidados para ministrar os masterclasses e oficinas estão: Aliéksey Vianna, Nelson Faria, Terceto Del Sur, Toninho Horta e Juarez Moreira, Benjamin Taubkin, Teco Cardoso, Swami Jr e Bebê Kramer, Grupo Choro Água de Vintém, Palos Y Cuerdas e Ricardo Herz.

As aulas serão realizadas entre os dias 28 e 31/07, no  CLAC – Centro Livre de Arte e Cultura e no Theatro Municipal. As inscrições poderão ser feitas no site do Festival , mas é importante que os candidatos leiam atentamente ao regulamento disponibilizado no site.

Sobre o Festival Assad – Um dos mais relevantes eventos de música instrumental do país, o Festival Assad reúne músicos prestigiados internacionalmente, em apresentações e masterclasses gratuitas. Criado em 2012, é uma homenagem à Família Assad, natural de São João da Boa Vista/SP e rica em tradição musical, que tem entre seus membros, músicos reverenciados mundialmente como os violonistas clássicos Sérgio e Odair Assad; a cantora, violonista e compositora Badi Assad; e a compositora, pianista e vocalista Clarice Assad. 

Mais informações: festivalassad.com.br ou nas  redes sociais: Instagram/ Facebook/ Youtube.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSABoox Comunicação – 11 9 7725-1277