Notícias

Música para os nossos ouvidos

Este ano, o Festival Assad reinventa seu formato para que o público possa usufruir do espetáculo na segurança de suas casas. Será um show online com grandes nomes da música instrumental: Duo Assad (Sérgio e Odair), Badi Assad, Clarice Assad, Carolina Assad, Rodrigo Assad, Teco Cardoso, Swami Jr, Bebê Kramer, Terceto Del Sur (México), Trio Palos y Cuerdas (Colômbia), Carlinhos Antunes, Douglas Lora (EUA/Brasil), Micael Chaves, Josiane Gonçalves, Daniel Pereira, Alberto Amiky.
O evento será no dia 17/12, quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), transmitido no canal aberto, YouTube e Facebook da TV União – emissora de TV da cidade onde o Festival Assad acontece desde 2011. O show terá aproximadamente uma hora de duração.
Sem fronteiras, pessoas de qualquer parte do mundo poderão assistir ao show e, quem ainda não conhece, poderá conhecer o Festival Assad. E pode confiar, é de tirar o fôlego!
O Festival Assad é uma realização do Centro Livre de Arte e Cultura (CLAC) e este ano conta com a lei de incentivo estadual PROAC ICMS. Além disso, o evento tem o apoio de seus patrocinadores, que mesmo em tempos tão complicados, compreendem a importância do festival: Ribeiro Fabril, Dacota Cabos Elétricos, Grings Alimentos Saudáveis, Big Bom Supermercados, Dra. Cherie e Big B Salgadinhos.
Por fim, o Festival Assad agradece a oportunidade de continuar existindo a cada ano e convida a todos para encerrar 2020 com música para os nossos ouvidos.