Notícias

Oficinas Gratuitas

Um grande diferencial do Festival Assad é a oportunidade que o evento traz dos interessados participarem de oficinas e Master Classes podendo aprender com grandes nomes do circuito de música instrumental.
Para participar das oficinas é necessário se inscrever no link: http://www.festivalassad.com.br/inscricao. As vagas são limitadas!
A primeira oficina será no dia 25, quinta-feira, uma Master Class ministrada por Paulo Porto Alegre, são apenas cinco vagas. Esta atividade será realizada das 14h às 18h, no CLAC – Centro Livre de Arte e Cultura.
Na sexta-feira, dia 26, serão realizadas três atividades. Duas Master Class simultâneas, das 14h às 18h. Serão cinco vagas para a MC com Elodie Bouny e cinco vagas para a MC de Paulo Porto Alegre.
Neste mesmo dia será a Oficina de Violino e Acordeon com Músicos do Iroko Trio. O encontro será das 10h às 12h, no CLAC – Centro Livre de Arte e Cultura. Disponíveis 30 vagas.
No sábado, dia 27, o Trio in Uno irá ministrar a Oficina de Violão, Sopro e Violoncelo. O horário programado é das 10h às 12h, também no CLAC. São 30 vagas.
Também no sábado, no CLAC será realizado o Master Class de José Ferreira, das 14h às 18h. Disponível 30 vagas.
Logo em seguinda, das 15h às 17h será realizada a Oficina de Sopro com Músicos da Banda Mantiqueira, com 30 vagas a ser realizada também no CLAC.
Participe das oficinas gratuitas do Festival Assad. Inscreva-se: http://www.festivalassad.com.br/inscricao