Notícias

Inscrições para as oficinas e masterclasses terminam dia 15/07

Esta sexta-feira, dia 15 de julho, é o último dia para os interessados se inscreverem para participar de oficinas e masterclasses presenciais, com alguns dos maiores nomes da música instrumental nacional e internacional, durante o Festival Assad 2022. A ação faz parte das atividades do evento, que é um dos mais relevantes festivais de música instrumental do país e que ocorre em São João da Boa Vista/SP entre os dias 27 e 31 de julho.

Entre os músicos/ grupos convidados para ministrar os masterclasses e oficinas estão: Aliéksey Vianna, Nelson Faria, Terceto Del Sur, Toninho Horta e Juarez Moreira, Benjamin Taubkin, Teco Cardoso, Swami Jr e Bebê Kramer, Grupo Choro Água de Vintém, Palos Y Cuerdas e Ricardo Herz.

A expectativa da organização é que mais de 300 pessoas participem das aulas, que serão realizadas entre os dias 28 e 31/07, no  CLAC – Centro Livre de Arte e Cultura e no Theatro Municipal. As inscrições poderão ser feitas no site do Festival , mas é importante que os candidatos leiam atentamente ao regulamento disponibilizado no site.

Mais informações: festivalassad.com.br ou nas  redes sociais: InstagramFacebook/ Youtube.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA |  Boox Comunicação